De Porto Belo para o Brasil

De 05 a 08 de junho, no Centro de Exposições do Anhembi, na capital Paulista, aconteceu a NaturalTech – 15ª feira de alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde.

A Natupalm, empresa sediada em Porto Belo, marcou presença no evento com um stand para mostrar seus produtos. A empresa esteve representada pelo diretor Edson Fantini, a gerente comercial Paola Fantini e a responsável técnica Glória Fantini.

Contando com cerca de 500 expositores, a feira foi visitada por mais de 60 mil pessoas, que tiveram a oportunidade de conhecer as novidades do mercado.

“O público foi formado por compradores do setor de alimentação saudável, profissionais da área, como nutricionistas e consumidores finais, ou seja, vegetarianos, veganos e pessoas preocupadas com sua alimentação”, relata Paola Fantini, gerente comercial da Natupalm.

Esta foi a primeira vez que a Natupalm participou da NaturalTech como expositora. O engenheiro agrônomo e diretor Edson Fantini revelou que a participação num evento dessa envergadura tem custos elevados, porém os resultados são muito positivos, devido a grande repercussão e visibilidade que a feira proporciona.

“Os produtos expostos na NaturalTech tiveram grande aceitação pelo público visitante, principalmente os patês e hambúrguer de palmito, itens saudáveis e veganos, que, pelo seus sabores e qualidades nutricionais diferenciadas, se tornaram destaque em degustações e para compras”, destaca ele.

 

Conquistando novos clientes

A Natupalm conseguiu fechar vários negócios durante a feira. Novos clientes foram introduzidos à carteira da empresa Natupalm e diversas negociações estão em curso para os próximos meses.

“A aceitação unânime dos produtos da Natupalm degustados durante a feira NaturalTech nos surpreendeu positivamente e nos motiva cada vez mais para continuar inovando e trazendo alimentos saudáveis, saborosos e com responsabilidade social e ambiental. Em breve a Natupalm terá novidades, para satisfazer ainda mais nossos consumidores”, declara Glória Fantini, responsável técnica da Natupalm.

 

Via Jornal Razão (matéria veiculada no dia 28 de junho de 2019)

Comente com Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *